Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Elle ♥


Me apaixonei pelo seu sorriso...
Vi em você um enorme brilho...
Com esse jeitinho de menino...
Ganhou esse meu coraçãozinho...

Chegou do nada e conquistou na hora ...
Com sua palavra que se faz notória...
Suas mãos que eu queria segura-las agora...
È ele que me apaixona ...

Todo perguntam:Mais quem é ele?
Quem menos se esperam ...
Quem menos imaginam ...
Mais porque eu me apaixonei por ele ?

Pelo simples fato de que ele é diferente ...
È aquele que me faz sentir bem quando estou carente...
È aquele que quando estou triste me deixa contente ...
Menos sendo virtualmente ...

Suas palavras tem poder de me consolar ...
Menos sem saber o meu pensar ...
Ele sabe o que eu quero dizer mesmo sem falar...
E é assim que ele conseguiu me conquistar ...

Mais será que essa paixão é verdadeira?
Ou uma simples besteira?
Sei La mais estou vivendo uma aventura ...
E queria que ela fosse verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário